Uberlândia no mapa de eventos internacionais

Uberlândia no mapa de eventos internacionais

0 448

Em 2017 o Uberlândia Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia, a UFU e o IFTM; captou dois grandes eventos internacionais para a cidade. Além de receber, pela primeira vez em uma cidade do interior, os representantes da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas, que são os principais tomadores de decisões dos eventos corporativos do Brasil, colocando Uberlândia como forte candidata à sede de futuros eventos.

O IFBAE (Instituto Franco Brasileiro de Administração de Empresas) realiza o Congresso Bienal, que acontece a cada dois anos, alternativamente na França e no Brasil. Em 2019, o congresso acontecerá aqui. O objetivo fundamental do instituto é consolidar as relações universitárias e econômicas entre os dois países, tanto para estudantes quanto para professores, no que se refere ao ensino e à pesquisa em gestão de empresas. O evento coloca Uberlândia em maior contato com instituições francesas, como a IAE de Grenoble.

A FAUBAI, Associação Brasileira de Educação Internacional, reúne mais de 180 gestores ou responsáveis por assuntos internacionais e promove a integração e a capacitação dos profissionais da área, com a finalidade de promover o aperfeiçoamento do intercâmbio e da cooperação internacionais como instrumentos para a melhoria do ensino e da pesquisa. A associação organiza uma série de eventos, entre eles, a FAUBAI Conference, que nos últimos três anos aconteceu em capitais, e em 2020 será realizado em Uberlândia.

ARTIGOS SEMELHANTES

0 78

0 162

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta