Informações da semana

Informações da semana

0 546

SEMANA MUNDIAL DE LUTA CONTRA O PRECONCEITO PELA HANSENÍASE 2018

Acontece entre os dias 22 a 26 de janeiro a Semana Mundial de Luta contra o Preconceito pela Hanseníase 2018. O evento é organizado pelo Centro de Referência Nacional em Dermatologia Sanitária e Hanseníase (Credesh) e o Hospital das Clínicas de Uberlândia (HCU).

O evento é gratuito e ocorre em parceria com a Vigilância Epidemiológica da Secretária Municipal de Saúde de Uberlândia, o Movimento de Reintegração de Pessoas Atingida pela Hanseníase (Morhan) e a Casa das Bem Aventuranças (CBA).

Para mais informações acesse o site –http://www.eventos.ufu.br/hcu/semana-hanseniase/2018/01 ou ligue para o Credesh, pelo telefone 3216-7872.

Foto: Globo Esporte (Bruno Ribeiro)
Foto: Globo Esporte (Bruno Ribeiro)

– CAMPEONATO MINEIRO 2018

A Campeonato Mineiro 2018 está a todo vapor. A estreia do verdão aconteceu no Estádio Municipal Parque do Sábia no dia 17/01 e o resultado não foi favorável. O Uberlândia Esporte Clube perdeu por 2 x 0 para a equipe de Patos de Minas (URT).

No jogo de sábado (20), o Uberlândia goleou o Tupi por 5 a 2, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. A próxima partida está marcada para quarta-feira (24), contra o Cruzeiro no Mineirão, em Belo horizonte.

Sem título-3

– CONGRESSO ESPIRITA 

Nesta semana Uberlândia recebe o 3° Congresso Espirita. O evento acontece entre os dias 26 a 28 de janeiro, no Center Convention das 8h às 22h. Os ingressos estão esgotados, e as atividades serão transmitidas pela Web Rádio Fraternidade.

Sem título-2

– MINISTÉRIO DO TURISMO ABRE CADASTRO PARA OBRAS E EVENTOS

Com o objetivo de estruturar os destinos e atrair mais turistas, o Ministério do Turismo abre cadastro para os órgãos e entidades da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou Distrital que competem por apoio financeiro.

Os empreendimentos serão inscritos no Sistema de Convênios do Governo Federal até o dia 22 de fevereiro.

Os detalhes para a obtenção do apoio do Mtur estão disponíveis na página http://www.turismo.gov.br/portaria-n%C2%BA-39,-de-10-de-mar%C3%A7o-de-2017.html

Para acessar o passo a passo para preenchimento das propostas é só acessar http://www.turismo.gov.br/publicacoes/item/971-orienta%C3%A7%C3%B5es-para-cadastro-de-projetos-no-siconv.html.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta