HOTEL IBIS, FILIADO AO UCVB, É DESTAQUE EM PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

HOTEL IBIS, FILIADO AO UCVB, É DESTAQUE EM PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

0 1309
Em uma iniciativa empreendedora da Gerente do Hotel Ibis Uberlândia Marcela Bertanha, o hotel ganha destaque em premiação internacional em Paris.
O desafio dessa premiação surgiu em dezembro de 2013 onde, em uma reunião gerencial da Accor, as discussões sobre o turnover afloraram. Depois dessa reunião a gerente teve um insight e então resolveu cadastrar o projeto e começar a trabalhar coaching com a empresa Graef Soluções, onde o projeto começou a funcionar com toda a sua equipe.
O trabalho que começou no início de 2014 e durou o ano todo, era divido em etapas: gerentes e líderes faziam seções semanais particulares com a coaching enquanto os departamentos faziam seções em grupos. Posterior a isso, começaram as seções misturando os departamentos e toda equipe.
Em abril de 2015, Uberlândia descobriu que seu projeto foi selecionado como modelo e então foram para a premiação do evento que aconteceu em Paris em abril deste ano.
Chegando no evento a grande surpresa: o hotel Ibis Uberlândia ganhou, em nível mundial, o troféu de primeiro lugar no quesito projeto destaque de gestão de pessoas.
“A emoção foi muito grande e a felicidade de compartilhar essa vitória está no dia a dia no trabalho a equipe, pois hoje temos uma equipe extremamente motivada e focada em qualidade no atendimento aos clientes”, declarou a gerente do Ibis Marcela Bertanha.
A satisfação e motivação estão claras nos depoimentos dos clientes e funcionários e o objetivo de redução do turnover foi cumprido. A redução foi de 73% para 15%.
“Experiências como esta temos que compartilhar, pois investindo um pouco em nossa equipe faremos grande diferença no mercado de turismo,eventos e na vida de cada pessoa que faz parte dessa equipe”, completa Marcela Bertanha.
O UCVB parabeniza o associado Ibis Hotels através da gerente Marcela Bertanha pela premiação  e principalmente pela iniciativa.
(Texto: Bruna Barcelos- Executiva de Relacionamento e Eventos UCVB).

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta