Festival de Dança do Triângulo

Festival de Dança do Triângulo

0 63

Renomados profissionais da dança difundiram seus conhecimentos em Uberlândia durante as oficinas que antecedem o 26° Festival de Dança do Triângulo. Entre agosto e setembro deste ano, mais de 200 pessoas participaram das atividades gratuitas oferecidas em diferentes pontos da cidade. Na Oficina Cultural de Uberlândia os bailarinos profissionais e amadores tiveram a oportunidade de aprender com grandes diretores, coreógrafos e bailarinos, como: Ricardo Scheir, Wanda Bambirra, Fillipi Ursão (coreógrafos da cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2016), Cláudio Gutierres e a africana Fanta Kanoté. O Uberlândia Convention & Visitors Bureau incentiva a promoção das artes no município.

Sem título-1

Z Festival

Uberlândia está mais uma vez na rota de eventos internacionais. No dia 13 de outubro o grande e esperado show movimenta a cidade e região com a cantora Camila Cabello, principal headliner do Z Festival. A programação do festival no município mineiro conta com grandes vozes nacionais como Anavitória, Iza, 1Kilo, MC WM, Make U Sweat, e as DJs Thascya e Bárbara Labres.

tghgdhdf

Cartilha de Turismo

O Ministério do Turismo repaginou a Cartilha que orienta a criação de Conselhos Municipais de Turismo. O documento, elaborado em parceria com interlocutores estaduais do Programa de Regionalização do Turismo (PRT), enfatiza a importância dos colegiados para o desenvolvimento do setor como vetor econômico local. Os integrantes dos conselhos são: representantes das áreas de hospitalidade, cultura, esporte, meio ambiente, segurança e transportes, entre outros setores da indústria de Viagens.

Gestão-de-Processos-em-Pequenas-Empresas-e-automação-de-processos

Micro e Pequenas Empresas

As micros e pequenas empresas (MEP) são responsáveis por 95% dos empreendimentos do mercado nacional de viagens. O conjunto de atividades da cadeia produtiva do Turismo são compostos por bares, restaurantes, meios de hospedagem, agências e transportadoras turísticas. Os micros e pequenos negócios contribuem para a geração dos 7 milhões de empregos da indústria de Viagens no Brasil.

ARTIGOS SEMELHANTES

0 59

0 15

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta