Exposição Fotográfica do Festival IRLANUDI

Exposição Fotográfica do Festival IRLANUDI

0 1065

Uberlândia está sediando o Festival IRLANUDI, 10 dias de atrações para homenagear os atletas Olímpicos e Paralímpicos da Irlanda que irão treinar para o Rio 2016 nas estruturas da cidade.

Entre os dias 14 a 20 de março, estará exposta no Center Shopping, em frente aos elevadores do 2° andar, uma exposição fotográfica mostrando a visita dos irlandeses à cidade, além de curiosidades sobre o Estádio Parque do Sabiá – que teve em sua inauguração o jogo do Brasil contra a Irlanda-, além de contar a história de duas famílias irlandesas que vivem em Uberlândia.

No evento de abertura da exposição foi realizado um coquetel para convidados com a presença da cônsul-geral da Irlanda no Brasil Sharon Lennon, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Ronaldo Alves, o presidente do Uberlândia Convention & Visitors Bureau Pedro Paulo Shwindth, a executiva de captação de eventos Raquel Mohn , o Diretor de Turismo Pedro Mendes, a Coordenadora de Turismo Esportivo Tatiana Flores, a diretora de eventos do UCVB Mara Rubia, entre outros.

DSC_6002Família Bagnall’s. Família de origem irlandesa que reside em Uberlândia.

DSC_5980 - Cópiacônsul-geral da Irlanda no Brasil Sharon Lennon

“ Agradecemos à vocês que estão aqui presente e ao povo uberlandense pois, essa recepção e hospitalidade com o a Irlanda fez com que nos sentíssemos um país especial. “ Sharon Lennon.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta