Encontro de Gestão e Negócios

Encontro de Gestão e Negócios

0 56
Foto: Divulgação

O EGEN 2018 é um evento de debate científico, divulgação de pesquisas e práticas empresariais, integração entre a graduação e pós-graduação dos cursos de Gestão e Negócios. A temática é a facilitação e discussão de ideias, disseminação de experiências e informações sobre os campos de conhecimento em inovação, tecnologia e gestão. O encontro é bianual e é realizado na Universidade Federal de Uberlândia por meio da Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN/UFU). O evento será realizado entre os dias 29 a 31 de outubro.

Foto: Mtur
Foto: Mapa do Turismo/Mtur

Certificado Digital

O Ministério do Turismo liberou a emissão de certificado digital que comprova a participação de destinos no Mapa do Turismo Brasileiro 2017-2019. A ferramenta prioriza investimentos do Mtur e o documento pode ser obtido através do link. A certificação é uma garantia que o município integra o Mapa e faz parte do rol de 3.285 destinos brasileiros que operam o Turismo como política de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.

Foto: Mtur
Foto: Mtur

Prêmio Nacional do Turismo

O Ministério do Turismo lançou o edital de seleção para o Prêmio Nacional de Turismo 2018. O objetivo da premiação inédita e identificar, promover, premiar e disseminar iniciativas, práticas inovadoras e casos de sucesso dos setores públicos ou privados e ao terceiro setor do turismo no Brasil. De acordo com o edital podem concorrer a premiação entidades públicas, instituições do Sistema S, a exemplo do Sebrae, Senac, Sesi; representantes da sociedade civil organizada, pessoas jurídicas e empreendimentos turísticos. As propostas deverão ser apresentadas até as 23h59 do dia 15 de novembro de 2018, pelo e-mail produtos@turismo.gov.br. O resultado preliminar da etapa de habilitação será divulgado no portal eletrônico do Ministério do Turismo.

Ruína da Igreja de São Miguel Arcanjo localizado dentro do Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo
Ruína da Igreja de São Miguel Arcanjo, localizado dentro do Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo.

Novo Corredor Turístico Sul-Americano

O Ministério do Turismo recebeu do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) a aprovação do projeto brasileiro que compõe o acordo internacional da Rota Jesuíta das Missões. O novo corredor turístico é composto por cinco países (Argentina, Bolívia, Brasil, Paraguai e Uruguai) e conecta remanescentes históricos, culturais e naturais das Missões Jesuíticas.

ARTIGOS SEMELHANTES

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta