Café do Bureau

Café do Bureau

0 664

Aconteceu nessa terça-feira, 27/09, o 2° Café do Bureau de 2016, na UniAlgar. O encontro dos associados do Uberlândia Convention & Visitors Bureau permite fomentar o networking e discutir assuntos do setor de turismo.

dsc_5612Café do Bureau fomenta networking e discute assuntos sobre o setor de turismo

Durante o evento, a executiva de captação de eventos, Raquel Mohn e o Diretor de Captação, Rafael Visibelli, apresentaram o Projeto Embaixadores de Uberlândia. O projeto é uma estratégia de sensibilização de organizadores e captadores de eventos, para promover Uberlândia como cidade sede de eventos.  Personalidades de destaque no cenário político, econômico, social, técnico-científico e esportivo serão escolhidos como promotores do destino Uberlândia. Eles atuarão com impacto sobre o público final, influenciando os tomadores de decisão a escolher a cidade para eventos associativos e corporativos.

dsc_5622Raquel Mohn e Rafael Visibelli na apresentação do projeto Embaixadores de Uberlândia (Imagem: Luciana Santos)

dsc_5684Turismólogos de Uberlândia compareceram ao Café do Bureau

Em seguida, Marcelo Barcelos, do departamento jurídico do SindTur, proferiu uma palestra sobre as cobranças do ECAD nas empresas de turismo e explicou como o SindTur poderá auxiliar os associados a entender esse recolhimento, rever os pagamentos, além de explicar o que é ou não cobrado dentro de cada setor.

dsc_5651Marcelo Barcelos proferiu palestra sobre as cobranças do ECAD

dsc_5657Presidente da Diretoria Executiva Pedro Paulo Schwindt

Para fechar o evento com chave de ouro a empresa “Arquitetos da Pizza”, serviu um rodízio de pizza a todos os presentes.

dsc_5677“Arquitetos da Pizza” ofereceram um rodízio de pizza a todos os presentes no Café do Bureau

 

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta